quarta-feira, 15 de junho de 2011

As escolhas do Cake.

Esses foram os animes que eu escolhi acompanhar até o momento, outras sugestões são bem vindas :D

YURI YURI

CUTE LOLIS DOING CUTE THIGS IN VERY YURI WAYS!
Precisa falar mais? Sério, eu não faço a mínima idéia da história dessa série escolhi pelo character design bonitinho e o potencial de fanservice yuri. Só espero não acabar me decepcionando como em A-Bori-, digo, A-channel. Eu gosto de um slice-of-life, desde que não seja um sonífero em forma de anime.


Kamisama Dolls

Putz, acabei de decepcionar com esse anime. Dias atrás eu havia visto um trailer dele e dava impressão de ser um anime sombrio com uma trama bem evolvente. Agora fui procurar o mesmo trailer pra postar e esbarrei com esse acima que eu achei ser uma merda sem tamanho, espero estar sendo enganado aqui por esse trailer. Vou dar uma olhada, mas esse já saiu da minha lista de prioridades.

NO.6

O visual do anime é bem interessante. A história se passa na Área No.6, uma cidade modelo onde os inteligentes vivem bem em casas luxuosas cheios da grana e os burros vivem em condições precárias, no meio disso temos o personagem principal, Shion, criado como elite desde de pequeno e agora completando 12 aninhos. No dia do seu aniversário ele salva um rapaz misterioso chamado Nezumi, que tem planos para fugir da No.6. Aí já sabem, um pequeno clichê pra fazer a história andar: "OH! Minha vida mudou com esse encontro. Aventuras radicais com esses amiguinhos da pesada aprontado altas confusões". Zoação a parte a série parece ser boa, já li ótimos comentários sobre o mangá. Meu único medo é a equipe que está trabalhando na adaptação estragar tudo.

Usagi Drop

Daikichi, um solteirão sem experiência com crianças, resolve adotar a filha ilegítima do seu falecido avô e-HHHHHHHNNNNNNNNNNNNGGGGGGGGGG.

Blood C

Bem, eu gostei da franquia Blood e raramente me decepcionei com trabalhos da Clamp. Merece minha atenção.

Mayo Chiki

Esse me pareceu bem simpático, mas tenho quase certeza que vou dropar.
Parece ser um harém genérico com uma reverse trap pra chamar atenção.

Ikoku Meiro no Croisee

A história é ambientada na Europa da metade do século 19, não preciso falar mais nada, sou louco por esse período histórico. A história poderia ser uma porcaria, mas eu continuaria assistindo só pra ver a ambientação. Por sorte esse não parece ser o caso de Ikoku Meiro no Croisee.
O anime gira em torno de uma pequena japonesinha, Yune, acompanhando o jovem Oscar em sua viajem de volta a França, logo nota-se que vai ser um anime bem levinho e cativante :3

Dantalian no Shoka

A história lembra muito a Gosick (com uma pitada de Index), um carinha que encontra uma garota misteriosa em uma biblioteca. Não me empolguei muito, mas vou assistir pelo visual e por ser da Gainax.

Kami-sama no Memo-chou

JC Staff e mais uma adaptação de uma Light Novel. Li umas sinopses e alguns comentários, mas ainda não entendi direito a história. Tudo que sei é que a MC é uma NEET que banca a detetive. Vou adorar se a trama realmente for para esse lado de detetive resolvendo mistérios, etc.

15 comentários:

Atd2 disse...

Me interessei pelo NO.6

Como posso saber mais sobre o anime?

Chave Do Quarto disse...

Vou baixar alguns :)

Rake disse...

Não vi nenhum, mas achei Usagi drop interessante. :3

bluesphinx disse...

thank google for the translater :)

Harmonica Guy disse...

Usagi Drop parece cute. :3

The Cake disse...

@Atd2
Não achei muita coisa sobre esse anime, mas você pode se informar aqui http://myanimelist.net/forum/?topicid=279839

Kaworu disse...

Esse YURI YURI me pareceu muito com MM!, não sei se quero.
Me interessei por Kami-sama no Memo-chou e por NO.6, o plot de ambos parece ser interessante. Acho que pararei para assistir pelo menos o primeiro episódio, se gostar, continuo.

Candle disse...

Só vi o trailer de yuri yuri até agora, acho que é fofinho de mais pro meu gosto.
Eu odiei Lucky Star mas adorei K-On, será que eu gostaria desse?

Verei os outros agora =D

W. Anon disse...

Blood C. e No.6 parecem ser bem interessantes, mas por enquanto estou ocupado assistndo evangelion, (FINALMENTE)

Descontrarir disse...

Não conhecia nenhum, vou dar uma olhada.

LM disse...

Po, não achei nenhum interessante.

Χάος disse...

Adoro esses animes.
Mesmo sendo velho é bom ver que tem coisas leves e divertidas.

Basch disse...

Ainda prefiro o meu Naruto huahauhauha

Basch disse...

Ainda prefiro Naruto euaheuahuae

Canute#13 disse...

Irei acompanhar:

Usagi Drop
Kami-sama no Memo-chou

São os que mais me prenderam, e conforme os episódios forem saindo, pego os outros tambem.

Postar um comentário