segunda-feira, 13 de junho de 2011

Cake in Wonderland



Olá, aqui em fala é o Cake.
Bem vindos ao meu pequeno blog, espero que gostem e mantenham nos seus favoritos.
Devo dizer que nunca fui muito fã de escrever em blogs com frequência, mas resolvi criar e levar pra frente este em especial para deixar de ficar ocioso na frente do PC e ajudar meus amigos (e desconhecidos que por acaso caíram aqui) que não tem tempo de checar vários animes pra decidir qual acompanhar na temporada.

Todo inicio de temporada de animes eu sou bombardeado por "CAKE! Quais animes valem a pena dessa vez?"  ou "Cake, aquele anime lá, ainda tá/ficou bom?", normalmente acerto em cheio nas recomendações que faço. Por isso decidi abrir esse blog e fazer dele um local para recomendações e comentários sobre o desenvolvimento dos animes que eu começar a assistir. Além dos posts sobre animes que eu acompanho semanalmente também postarei de animes que eu baixo aleatóriamente fora da temporada, não se espantem também caso apareça um post com tema completamente diferente afinal o blog é meu e eu posto o que meu humor mandar hahahaha.

No meu próximo post vou apresentar a tabela de animes da temporada que começa agora em Julho e os animes que eu já escolhi para essa temporada.

Até a próxima :3

6 comentários:

AnãoVerde disse...

Boa sorte, estarei seguindo o blog.

Moedinha disse...

Boa sorte com o blog...

Following.

FoxDie disse...

:3

Kaworu disse...

Boa sorte com o blog! o tema me agrada muito.

Unknown disse...

Estarei seguindo o blog, o tema me agrada também

LM disse...

Boa sorte com o blog.

Postar um comentário